Por volta das 10h desta sexta-feira (8), policiais militares impediram que quatro detentos e um homem ainda não identificado praticassem atividades criminosas no Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas. Wesley Dias dos Santos de 32 anos foi baleado na cabeça após aproveitar a situação e tentar pegar uma mochila com drogas que foi arremessada para dentro da instituição, ele tomava banho de sol enquanto a equipe evitava a ação.
Policiais que realizavam a segurança do PSM avistaram quatro detentos pulando o alambrado do Pavilhão quatro e correndo em direção a muralha. Após desobedecerem a diversas ordens para cessarem a ação e recuar, já estando na área de segurança, alguns disparos foram efetuados, vindo a atingir um dos internos, só então desistiram do ato. Wesley tentou aproveitar da situação pensando que os policiais estariam desatentos com a movimentação dele e foi até uma das mochilas, um policial percebeu e realizou disparos para ele parar, mas se negou, um dos disparos atingiu a testa do detento.
Neste momento, um homem ainda não identificado foi visto correndo pelo lado de fora do PSM e se escondendo na mata fechada. Pelo lado interno, durante atendimento ao detento alvejado, os policiais penais localizaram 1,424 kg de substancia análogos à maconha.
O serviço de atendimento móvel de urgência (Samu) foi chamado para manter os sinais vitais do preso que foi levado entubado em estado crítico para o Hospital Auxiliadora.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi







