Célio Aparecido da Silva, de 33 anos, foi assassinado durante a manhã desta sexta-feira (13), por três internos dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Os autores confessaram o crime a um policial penal que fazia conferência dos presos.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial fazia a verificação dos internos no pavilhão 2, quando ao chamar pelo nome de Célio não teve resposta. Ao se aproximar da cela, três internos confessaram ter matado o homem.
Por conta disso, o policial acionou o chefe de equipe para entrar na cela, onde constataram os fatos narrados pelos presos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para ir até o local, constatando o óbito e ainda isolando a área.
Os internos, que confessaram o crime, foram remanejados para outras celas e logo após acabam sendo levados para a delegacia onde o caso foi registrado.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Cientifica estiveram no local, fazendo os levantamentos iniciais sobre a morte de Célio.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e homicídio doloso com a participação de duas ou mais pessoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre preso as ferragens após colisão frontal em Santa Rita do Pardo

Após 16 dias, adolescente agredido por piloto durante briga por chiclete morre em Brasília

'Banquete Amargo': Homem que aliciava menores com churrasco é preso em Costa Rica

Mulher é encontrada morta debaixo de ponte em Campo Grande

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Jovem é esfaqueado enquanto andava na rua de madrugada em Campo Grande

Pedestre morre ao ser atropelado na BR-163, em Campo Grande






