Na manhã desta terça-feira (30), equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, após ele furtar produtos de um supermercado localizado no centro de Nova Andradina.
Segundo as informações policiais, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de furto, onde segundo o comunicante, uma pessoa tinha sido detida após furtar alguns produtos. Já no local, os militares visualizaram através do sistema de monitoramento de câmeras o autor colocando os produtos dentro de uma sacola.
Após a ação, o mesmo tentou deixar o estabelecimento comercial, sendo impedido por funcionários.
Durante busca pessoal foi localizado na sacola dez itens, dentre eles queijos, mortadela e alguns doces, que totalizaram R$ 336,86.
Diante do fragrante, o autor e os produtos furtados foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Veja o momento em que filho de empresário é morto com tiros de fuzil

Protetores da Infância: PF mira em abusadores de crianças e adolescentes

Assaltante que tentou roubar e ameaçou taxista de morte é preso em Maracaju

AGORA: Filho de empresário é morto com tiros de fuzil na fronteira

Jovem tenta fugir da polícia em carro de luxo e bate em ônibus escolar na fronteira

Pastor é preso após abusar da filha da namorada por 2 anos

Jovem é baleado na cabeça durante venda de carro em MS

JD1TV: Motociclista morreu após micro-ônibus furar preferencial no Monte Castelo

Homem é socorrido em estado grave ao ser baleado em Ladário
