A diretora de um colégio particular localizado na Rua Rio Grande do Sul, bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, procurou a delegacia para relatar algo ‘estranho’ que aconteceu durante a tarde de quarta-feira (21). O espaço estaria sendo ‘rondado’ por um homem.
Em seu relato a polícia, ela informou que um jovem de aproximadamente 25 anos, usando camiseta azul e calça jeans estava no entorno da instituição ‘cuidando’ e tirando fotos com seu celular. Em determinado momento, se aproveitando da saída de pessoas pelo portão da escola entrou no local, chegando à recepção.
Ele contou ser ex-aluno e filho de um pastor. No meio da conversa, ele chegou a pedir para conhecer a escola, uma vez que não teria visto as instalações após a reforma que havia sido feita.
Aos funcionários, o homem disse que sua tia era ‘influente’, mas apesar de todas as alegações feitas, ele não chegou a passar sua identificação. Percebendo que algo estava estranho, os trabalhadores notaram que o suspeito olhava atentamente o local, inclusive acesso as salas de aula.
Vendo que um segurança fardado se aproximada, o homem aproveitou para sair enquanto o portão estava aberto. No entanto, antes de deixar as instalações tirou mais fotos da instituição de ensino.
A diretora informou ainda que a unidade possui câmeras de segurança e assim que solicitadas irá apresenta-las a polícia. O caso foi registrado como preservação de direito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
