Um caso de estupro de vulnerável, contra uma menina de apenas 7 anos, está sedo investigado pela Polícia Civil através da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande. O autor do crime seria o avôdrasto da criança, de 45 anos.
Conforme as informações policiais, no dia 23 de setembro a mãe da vítima recebeu uma ligação da babá, dizendo que a menina havia contado para outra criança que seu avô tinha colocado a mão por dentro da sua calcinha.
Ela relatou ainda que ele teria feito isso várias vezes, dizendo para a criança não contar o que estava acontecendo para a mãe, pois seria um segredo entre eles. Para a mãe, a menina disse ainda que o homem esperava ficar sozinho com ela e usava a desculpa de que iria passar remédio em um machucado a pequena tinha na perna para abusar dela.
Na delegacia, a mãe da vítima disse morar nos fundos da residência de sua genitora. A menor passa o dia com a babá, voltando para casa por volta das 17h. O homem seria padrasto da mulher.
A menina passou por depoimento especial, onde foram confirmados os fatos. Um exame de sexologia forense também foi solicitado pelas autoridades policiais.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no setor de atendimento de plantão de DEPCA da unidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
