Neumar Joverton Savaje Fontana e Marciel Lizandro Arevalo Martinez, de 19 e 33 anos, morreram na tarde de terça-feira (8) após um tiroteio no meio do cruzamento entre as ruas Antonio João e Baltazar Saldanha, em Ponta Porã.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática foi acionada para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo em via pública.
No local, a equipe se deparou com os mortos. Conforme as informações colhidas no local dois indivíduos que conduziam uma Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, teriam efetuado vários disparos contra os ocupantes de um veículo marca Fiat Uno, de cor cinza, os quais revidaram.
Neumar foi encontrado sem vida na frente do veículo. Já o segundo corpo foi localizado em um salão de costura próximo do local do confronto. Marciel foi identificado apenas depois pelas equipes policiais, já que não portava documentos.
No interior do carro, policiais encontraram uma pistola Glock 9mm, G34, a qual foi levada para perícia. Outro envolvido no tiroteio, identificado como Hugo Benitez Paez, foi encontrado dentro de um banheiro de uma casa abandonada após fugir por um terreno baldio.
Ele foi alvejado com um tiro no ombro, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã.
O caso foi registrado na 1° Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio simples e homicídio na forma tentada.
Reportar Erro