Na madrugada dessa segunda-feira (17), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam um drone que era utilizado na tentativa de ingressar 280 gramas de maconha para o interior do Estabelecimento Penal de Paranaíba.
Policiais militares que atuam na guarda externa do estabelecimento penal perceberam um barulho incomum que vinha da direção de uma das torres. O apoio de uma equipe de radiopatrulha foi solicitado e os policiais desceram da viatura e a pé, realizando uma varredura pelo local.
Pouco tempo depois localizaram um drone com uma linha que possuía 280 gramas de maconha amarrada em sua ponta.
O drone e a droga foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil. Ninguém suspeito foi localizado nas proximidades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Jovem é socorrido após ser agredido em baile na Capital

Polícia
Polícia apreende 37 kg de maconha dentro de máquina de lavar roupas

Polícia
Após discussão, mulher esfaqueia marido nas costas na Capital

Polícia
Produtor rural é multado em R$ 10 mil por degradação de matas ciliares

Polícia
Pavão some e homem ameaça matar vizinho na Capital

Polícia
Mulher é espancada com facão na frente das filhas no União

Polícia
Homem é encontrado morto em terreno baldio na fronteira

Polícia
Assassinato de jovem no Aero Rancho pode ter sido motivado por vingança

Polícia
JD1TV: Jovem de 21 anos é morto a tiros no Aero Rancho

Polícia