Duas mulheres de 24 e 22 anos e uma adolescente de 16 foram mortas a tiros no bairro do Lobato, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (4).
As mortes ocorreram por volta das 4h e foram registradas pelo boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Segundo o Centro Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que pertence à SSP-BA, as mulheres, que ainda não foram identificadas, foram mortas na Rua Península do Joanes, ao lado do Colégio Estadual Raymundo Matta.
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que, por volta das 4h, policiais da 14ª CIPM foram acionados pelo Cicom para atender a uma ocorrência de triplo homicídio na rua da Penísula, no Lobato. No local, a guarnição encontrou as vítimas mortas.
Ainda segundo a PM, no mesmo local, os policiais encontraram um veículo com restrição de roubo, que suspeita-se que tenha sido utilizado no delito.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vão ser periciados. A Polícia Civil investigará o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mecânicos são presos por pesca em piracema

Criança de dois anos morre em acidente fatal

Assassinato de índios Guajajara provocam manifestação em rodovia

Juiz determina volta de Jamil Name para Campo Grande

Bombeiros são informados que homem que procuravam estava em casa dormindo

Mãe pede ajuda para encontrar filho que desapareceu no Parati

Vídeo - Assaltantes roubam mercado Bom Preço

Duas pessoas morreram em grave acidente na BR-262

Presos confeccionam e barateiam custo de uniforme escolar
