Chegando em casa da igreja, uma família foi surpreendida por atiradores em uma moto durante a noite de sexta-feira (2), na rua Abuna, localizada no bairro Jardim Itamaraca, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal e o filho voltavam em um Honda Civic, chamado por um aplicativo de corrida, e ao chegar em frente de casa dois homens em uma moto começaram a disparar contra eles. O homem correu por algumas quadras enquanto era perseguido pelos atiradores.
Um dos tiros acertou o carro, no banco dianteiro esquerdo. O homem foi atingido por um tiro no cotovelo e precisou ser socorrido até a UPA do bairro Universitário. Equipes da perícia encontraram dois fragmentos de projeteis na cena do crime.
A mulher e a criança não se feriram na tentativa de assassinato. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, na forma tentada.