Dois homens, acusados de executar Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, na frente da família em Ponta Porã, acabaram sendo identificados e presos pelo Exército Brasileiro, após compartilhamento de investigação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Conforme as informações divulgadas, as investigações apontaram que o crime foi minuciosamente planejado, com monitoramento prévio da vítima antes da execução.
Logo após o homicídio, a Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostraram que um veículo Fiat Strada branco chegou ao local, e um dos ocupantes desceu e disparou contra a vítima. Pouco depois, o carro utilizado no crime foi encontrado incendiado, como estratégia para dificultar a identificação dos envolvidos.
Com a divulgação das imagens e a troca de informações entre forças de segurança, uma guarnição do Exército abordou a dupla por volta das 19h, enquanto tentavam fugir em um veículo por aplicativo.
Diante das informações desencontradas fornecidas pelos homens, bem como as roupas que usavam, compatíveis com as imagens analisadas, eles foram encaminhados à 1ª Delegacia, onde foi formalizado o flagrante. Segundo apurado, os criminosos são do Paraná. Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos se hospedaram em dois hotéis da região e permaneceram por vários dias acompanhando a rotina da vítima.
Após a execução, planejavam fugir para o Paraná. Os dois possuem passagens criminais por tráfico de drogas e direção perigosa e homicídio.
As investigações continuam para identificar o possível mandante do crime e esclarecer a motivação.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM que matou traficante em confronto estava a caminho da base

Morto em confronto com a GCM é identificado

Ação na fronteira com a Bolívia apreende carro, combustível e quase uma tonelada de contrabando

JD1TV AGORA: Homem morre ao ser baleado em confronto com a Guarda

Criança de 7 anos morre após comer ovo da Páscoa 'envenenado'

Operação Semana Santa começa hoje nas rodovias estaduais de MS

Idoso de 81 anos é resgatado após ser encontrado abandonado e sem roupas na Capital

Idoso que estuprou a neta de 3 anos é preso no Centro Oeste

JD1TV: 'Sufoquei com a almofada da sala', diz mãe que matou a filha de 15 dias de vida
