Dois homens, de 34 e 37 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na quarta-feira (24). Eles estavam transportando 150 quilos de maconha, uma pistola 9mm e 50 munições de mesmo calibre, no km 14 da BR-262 em Água Clara-MS.
De acordo com a polícia, durante fiscalizações, foi dada ordem de parada a um veículo modelo Ford Ecosport com placas de Paranaíba-MS. O motorista não obedeceu e iniciou fuga.
A equipe realizou um acompanhamento tático e após 1,5 km o automóvel foi abordado. Motorista e passageiros confessaram que pegaram a droga em Campo Grande, mas não revelaram o destino final.
No carro foram encontrados 150 kg de maconha escondidos no porta malas, havia também uma pistola 9mm pronta para uso e 50 munições escondidas embaixo do banco do condutor.
O motorista afirmou que receberia R$ 3 mil pelo serviço. Já o passageiro alegou que estava apenas de carona, pois, havia sido roubado e estava sem seus documentos.
Os dois foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, o veículo, a arma e as munições, para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara-MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

Polícia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicídio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustível de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas
