Charles Pereira da Silva, de 33 anos, e Ronilson Brandão dos Santos, de 31 anos, foram executados em Nova Nazaré, a 796 km da cidade de Cuiabá, em tiroteio que aconteceu na noite dessa terça-feira (12). Uma terceira pessoa ficou ferida, mas está fora do perigo de morte.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi presa suspeita de participação no crime. Ela disse, após a prisão, que o crime foi uma forma de vingança por estupro, cometido anteriormente.
Um vídeo registrou o momento em que um carro branco para em frente à casa onde as vítimas estavam sentadas na calçada. Quatro pessoas descem com as armas em punho e já atirando contra as pessoas. Havia quatro pessoas que saíram correndo, entre elas, uma criança.
De acordo com informações da PM, uma guarnição foi até o local depois do tiroteio, com a informação de que os suspeitos estavam em um carro branco, seguindo no sentido Água Boa, cidade vizinha.
Quando o carro entrou em Água Boa, os policiais militares interceptaram o veículo. Nisso, os criminosos atiraram contra os PMs, abandonaram o veículo dentro da vala ao lado da MT-240 e entraram em uma área de mata.
Um rapaz foi baleado e levado ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde morreu. Em seguida, uma mulher foi presa no meio de uma lavoura de gergelim.
Conforme a PM, a mulher teria contado que o crime em Nova Nazaré foi encomendado como forma de vingança por um estupro. A versão será investigada.
Três armas de fogo foram apreendidas. A PM procura os outros suspeitos do crime.
Veja vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
