Menu
Busca segunda, 06 de dezembro de 2021
(67) 99647-9098
Governo Caravana SAude - dez21
Polícia

Em uma noite, polícia atende três ocorrência envolvendo suicídio

Dois tiraram a própria vida, já outra vítima foi impedida

25 outubro 2021 - 10h35Sarah Chaves

A Polícia Civil registrou três boletins envolvendo suicídio na noite de domingo (24), em Campo Grande, sendo que dois indivíduos conseguiram tirar a própria vida e uma tentativa foi evitada.

No início da noite, no Jardim Itália, um homem de 36 anos tentou suicídio fazendo cortes no pulso e no pescoço. Desesperada a mãe saiu de casa para pedir ajuda, e um rapaz que tentou deter a vítima acabou entrando em luta corporal com ela.

Quando a guarnição chegou, os dois homens estavam brigando. O que tentou suicídio foi assistido pela equipe de socorros e não houve necessidade de atendimento médico especializado e ele apresentou apenas cortes superficiais no pulso e pescoço.

Primeira vítima

Um pouco mais tarde ainda ontem, Anilson Assis de Oliveira de 49 anos, autor de um feminicídio também se matou após cometer o crime. Segundo informações da polícia, ele foi encontrado em uma casa com um ferimento no rosto feito por uma arma de fogo. Escoltado por policiais militares, foi encaminhado a Fundação Hospitalar para cuidados médicos, porém não resistiu. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Segunda vítima

No Jardim Anache, um homem identificado como Marcelo de 45 anos também tirou a própria vida e foi encontrado pendurado por uma corda em uma viga da varanda de casa.

A Perita fez todos os levantamentos e não encontrou evidências ou vestígios de crime. A esposa da vítima  relatou que já estavam separados há um tempo e ele morava sozinho na casa onde foi encontrado. Ele tentava reatar o casamento e ontem chegou a procurar pela ex na casa de parentes dela e tiveram uma discussão.

Após a discussão ele voltou para casa e mandou mensagens a ela no WhatsApp dizendo que iria embora. Por volta das 22 horas ela pediu para alguém ir ao local ver se ele estava em casa, quando verificou-se que ele já estava morto. 

CVV

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Senar Agrinho dez21

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Escola tem fios furtados e fica sem energia elétrica
Polícia
Jovem é preso vendendo drogas para comprar comida
Polícia
Motorista colide contra alambrado e abandona veículo recheado de dinheiro
Polícia
Acidente entre motos tira a vida de jovem de 19 anos
Polícia
Padrasto é agredido a pauladas pelo enteado ao proibir bebedeira em casa
Polícia
Jovem morre atropelada por motociclista bêbado em MS
Polícia
Homem é esfaqueado por vizinho por defender filho na Capital
Polícia
Briga entre funcionários de Fazenda termina em morte à facadas
Polícia
Homem é flagrado furtando fios de cerca em plena luz do dia
Polícia
Jovem é esfaqueado ao tentar ajudar irmão no Noroeste

Mais Lidas

Polícia
Acidente entre motos tira a vida de jovem de 19 anos
Polícia
Homem é esfaqueado por vizinho por defender filho na Capital
Polícia
Jovem morre atropelada por motociclista bêbado em MS
Polícia
Briga entre funcionários de Fazenda termina em morte à facadas