Menu
Busca quarta, 27 de setembro de 2023
(67) 99647-9098
Gov Educação_Set23
Polícia

Embriagado, motorista em alta velocidade atropela militar e vai preso na Capital

Autor foi abordado no Centro após ter atropelado duas vítimas e quase batido em outras

22 julho 2023 - 09h18Sarah Chaves

Na direção de um Chevrolet Celta, Leandro Sarmento de 26 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado e em alta velocidade após atropelar duas pessoas na madrugada deste sábado (22) na rua Manoel Secco Tome, esquina com Rua da Paz no Centro de Campo Grande.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento quando uma multidão que frequenta os estabelecimentos noturnos do local, passou a gritar e acenar para a viatura, solicitando que abordassem o veículo, que tinha acabado de atropelar uma pessoa.

Os policiais viram o motorista passar em alta velocidade e fizeram o acompanhamento conseguindo abordar o homem que foi questionado o porquê fugiu do local do atropelamento, e ele respondeu que não havia percebido que bateu em alguém.

Conforme os policiais, o autor exalava um forte odor etílico, extremamente falante, e com andar desequilibrado, nesse momento um grupo se aproximou e a vítima que havia sido atropelada se apresentou com a perna esquerda lesionada e sendo identificada como Policial Militar.

Em conversa com a vítima e com as demais pessoas, foi informado que o autor teria se envolvido em um acidente com uma outra pessoa não identificada, a alguns metros atrás, na mesma rua e ao tentar fugir do local, acabou novamente causando um novo acidente o policial, e quase atropelou outras pessoas.

Ao ser ofertado o teste do bafômetro, de imediato Leandro se negou a realizar, alegando ter medo de Covid, mas fez depois de saber que o equipamento era estério foi constatado 0,42 mg/L de álcool, sendo que o máximo permitido por Lei ao dirigir é 0,6mg/L.

O policial atropelado, por estar sentindo dores foi orientado a procurar atendimento médico enquanto o autor foi conduzido à delegacia de Pronto Atendimento Depac Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção e veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool cuja pena é detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de permissão para dirigir.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital
Polícia
'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado
Polícia
Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio
Polícia
JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos
Polícia
Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso
Polícia
Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira
Polícia
JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande
Polícia
Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica
Polícia
JD1TV: Ladrão é preso após roubar Drogasil da Mato Grosso
Polícia
JD1TV: 'Vou meter bala', homem ameaça policiais e morre após confronto em Três Lagoas

Mais Lidas

Clima
RECORDE: Termômetro em Corumbá marca 50ºC
Polícia
Após 3 horas de busca, Bombeiros encontram corpo de Kauan em Campo Grande
Comportamento
Piscininha, amor: Confira lugares para se refrescar e curtir em Campo Grande
Justiça
Estaca zero: Justiça anula liminar e tutores voltam a ser multados em condomínio