Hugo César Salinas Pereira, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (22) nas proximidades do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, região fronteiriça com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O carro usado pelos criminosos foi encontrado incendiado e destruído.
O empresário recebeu pelo menos 10 disparos após deixar uma barbearia na rua Madame Elisa Lynch, no bairro San Gerardo. Os atiradores chegaram em um veículo Volkswagen Gol e realizaram vários disparos enquanto a vítima estava dentro do seu carro, uma caminhonete Toyota.
De acordo com o site Ponta Porã News, Hugo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Viva a Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O carro dos atiradores estava no bairro San Antônio, mas moradores afirmaram que não perceberam nada sobre possíveis movimentações. A Perícia Técnica da Polícia Nacional deve realizar os trabalhos no veículo ao longo do dia.
A Polícia Nacional, inclusive, analisa possíveis imagens de câmera de segurança que possam ter flagrado o ataque ou até mesmo a fuga dos criminosos para esclarecer o crime.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caminhoneiro é flagrado com droga escondida em chapéu de palha

Homem é preso após ameaçar família de morte durante discussão em Coxim

Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada pelo namorado

Jovem é baleado por dupla em carro no Nhanha

Polícia indicia professor após vídeo elogiando Hitler em sala de aula

Homem tem carro roubado ao estacioná-lo na frente de casa em Dourados

Simone representa País no BID e reafirma compromisso com políticas sociais

Polícia prende homem acusado de abusar da enteada por 4 anos

Motorista tem furgão de entregas roubado após estacionar para comprar água
