Quatro anos após ter fugido da cadeia em Dourados, um homem de 43, foi preso nesta segunda-feira (7), em Primavera do Leste-MT. Ele acabou sendo localizado, acredite ou não, por causa de um erro ortográfico no documento apresentado para a polícia.
Condenado a mais de 12 anos de prisão por tráfico e associação criminosa, o indivíduo escapou do cumprimento da pena quando trabalhava em atividades extramuros no estado vizinho, em 2019.
Durante a abordagem, ele apresentou o documento falso, com dizeres como "Título Eleitorral". A polícia percebeu que ele se apresentava com um nome e o documento trazia outro. A identidade dele não foi divulgada, mas, ao ser questionado pelos policiais, ele contou o nome verdadeiro.
Além do nome do documento escrito errado, a informação sobre a cidade de origem dele também está incorreta: Cenador Canedo (GO). Na casa dele, a polícia também encontrou os documentos verdadeiros que comprovaram a identidade do fugitivo.
Segundo a polícia, ele estaria em Primavera do Leste há cerca de um ano e trabalhava como mecânico. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde voltou para o cumprimento da pena.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas

Homem é espancado com barra de ferro por dono de bar na Mata do Jacinto
