Marcos Antônio Gregório Júnior, de 23 anos, o morador de Inocência que estava desaparecido desde o dia 17 de setembro, foi encontrado durante a terça-feira (30), em São Paulo. Ele estava na Rodoviária do Tietê.
Conforme as informações divulgadas pelo JD1, ele havia sido visto pela última vez na Praça Ary Coelho, porém, sumiu durante um surto psicológico, com indícios de síndrome do pânico e distúrbio de personalidade.
O pai, Marquinhos, relata que o filho vinha demonstrando sinais de fragilidade emocional e que a preocupação aumentou após o desaparecimento repentino.
Marcos estava hospedado em uma pensão, mas foi despejado devido a seu estado psicológico, que se agravou nos últimos tempos. Ele estava com sinais de mania de perseguição, se trancando no quarto e agindo de maneira estranha com os outros.
Após dias de angustia, ele foi encontrado durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Inocência, o Departamento de Inteligência, a Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas, além do apoio da Guarda Municipal e de forças policiais de outros estados.
Segundo o site Clara News, a operação utilizou rastreamento por ERB, tecnologia que possibilitou a identificação do paradeiro do morador, que já se reencontrou com os familiares.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Incêndio atinge usina de Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa suspeita de atirar contra casa no Jardim Campo Nobre

Menino de 9 anos é socorrido pelos bombeiros após ficar com anel preso no dedo em Corumbá

Foragido por homicídio em 1999 é preso em Campo Grande

Taxista que estava desaparecido desde terça é encontrado morto em Sidrolândia

Dois homens são presos por tráfico e resistência após confusão com a PM em Campo Grande

Mulher é esfaqueada na mão durante ataque em Dourados

Incêndio destrói casa em Campo Grande; estrutura ficou comprometida

Suspeito sai de Coxim para tentar matar homem em Sonora, mas é preso pela polícia







