Uma mulher, de 47 anos, procurou a delegacia para denunciar a agressão sofrida pelo seu ex-marido, de 53 anos, na tarde de quarta-feira (8), na região central de Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o casal conviveu por mais de dois anos, mas estavam separados desde a última segunda-feira (6). Eles também não possuem filhos fruto do relacionamento.
Que durante a quarta-feira, a mulher se encontrou com o ex, nas proximidades da Santa Casa, para resolver algumas "pendências" em relação ao término do relacionamento, mas que durante a conversa, o homem se alterou e desferiu um soco no rosto da vítima, causando lesão na testa da vítima.
A vítima ainda contou que em outra oportunidade, já registrou um boletim de ocorrência, mas que aguarda a decisão judicial por causa das medidas protetivas.
O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por torturar e queimar esposa e filha com arame quente em MS

Crianças de 6 anos são atacadas por Pitbull em MS

Delegado salva bebê que estava morrendo engasgado no Tijuca

Homem perde o 'sossego' após terminar noivado e ser perseguido pela ex na Capital

Granada encontrada na Nelly Martins foi detonada no meio do mato

Homem morre após ser espancado por amigo durante briga de bar em MS

Caminhoneiro é sequestrado e fica em cárcere após cair no 'falso frete' na Capital

FamÃlia fica ferida após carro capotar na BR-060, em Sidrolândia

Bêbado, motorista derruba portão e varanda de residência em ParanaÃba
