Morto com mais de 10 tiros na tarde deste sábado (22), no Bairro Universitário em Campo Grande, o homem de cerca de 30 anos, identificado apenas como Carlos Henrique, estava em um veículo com mulher e filhos. Seu irmão, Adriano Ferreira OCampos, foi executado com 11 disparos no Los Angeles há quase 3 meses.
As informações iniciais apuradas pela equipe de reportagem do JD1 Notícias, apontam que a vítima estava no banco do carona. O veículo de maraca e modelo Citroen C3, ficou com marcas de tiro no para-brisa. Ele teria saído do carro e em seguida já caído devido aos disparos que o atingiram. Ao todo, foram 5 no rosto e 6 nas costas.
Rafael, sobrinho da vítima, relatou ao JD1, que hoje mais cedo, dois rapazes em uma motocicleta Factor preta estiveram em sua casa procurando por ele, ao informar que ele não estava foram embora. “Os mesmos caras que foram atrás de mim, fizeram isso com meu tio. Eu acho que foi para disfarçar, saber se meu tio estava lá em casa”.
O sobrinho ainda lamentou a perda de dois parentes de maneira tão violenta. “Muito triste, perdi dois tios”, o jovem ainda comentou ao chegar no local, ‘quem fez isso com meu tio, vai pagar’.
A vítima morava no bairro Los Angeles, tem passagens pela polícia e havia ido até o local do crime para comprar salgados, quando foi alvejado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Reportar Erro