Uma explosão na indústria Coamo, localizada na BR-463, em Ponta Porã, deixou pelo menos seis feridos nesta segunda-feira (13). Ao menos cinco vítimas teriam sido socorridas em estado grave.
De acordo com o Ponta Porã News, os feridos mais graves precisaram ser intubados. De todos, três precisaram ser transferidos para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Os feridos foram socorridos inicialmente por veículos próprios, sendo interceptados quando já estavam em Dourados por ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Por meio de nota, a Coamo Agroindustrial Cooperativa informou que está apurando as causas do incêndio e dando apoio aos colaboradores envolvidos. Leia a seguir a nota na íntegra:
“Prezados, procede o princípio de incêndio ocorrido hoje de manhã em Guaíba, município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Lamentamos o ocorrido, estamos apurando as causas do mesmo, e com nossa equipe de técnicos acompanhando e dando todo o apoio aos colaboradores envolvidos no evento. Informamos que eles foram levados até o hospital de Dourados, que por protocolo em evento desta natureza estão fazendo a transferência dos colaboradores para a cidade de Campo Grande”.
Ainda não se sabe o atual estado de saúde das vítimas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre o radialista Sidney Assis, referência na cobertura policial em Coxim

Homem escapa da morte ao ser alvo de mais de 10 disparos no Jardim Aeroporto

Curto circuito provoca incêndio e destrói telhado de casa no Nova Lima

Homem atrasa parcela de dívida e passa a receber ameaças de agiota na Capital

PM desmantela 'disk drogas' e prende dois homens em Campo Grande

PF apreende grande quantidade de contrabando em residência de Mundo Novo

Adolescente é ameaçado de morte pelo pai ao defender a mãe em Nova Alvorada do Sul

Mulher é presa com 3,1 kg de haxixe colados ao corpo em Maracaju

Bebê de dois meses morre em incêndio em prédio ocupado em São Paulo






