Duas mulheres, dispostas a calçar toda a família, foram presas momentos depois de furtar 36 pares de chinelos em uma loja localizada na região central de Campo Grande. O caso aconteceu durante a tarde de quarta-feira (27), com direito a corre-corre e gritos de ‘pega ladrão’.
Conforme as informações policiais, equipes da Polícia Civil passavam pela região central durante a realização de algumas diligências para fazer levantamentos sobre estelionatos que estavam sendo praticados na cidade, quando avistaram diversos populares perseguindo duas mulheres.
Diante da situação, os policiais ajudaram os populares e tiveram êxito em fazer a abordagem das suspeitas, de 25 e 27 anos. A equipe então foi informada de que as duas haviam subtraído duas sacolas grandes de chinelos da loja vítima, avaliados em cerca de R$ 2 mil.
Na delegacia, a dupla contou ter furtado os chinelos para os filhos, porém, após algumas conversas foi descoberto que elas vinham praticando crimes similares pela região central. As investigações, os calçados eram subtraídos e vendidos a terceiros via internet por metade do valor de mercado.
Diante da situação, as mulheres foram presas em flagrante e os pares de chinelo devolvidos as vítimas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Ladrões armados roubam joalheria dentro do Shopping Norte Sul

AGORA: Homem é baleado na cabeça e morre no Santa Luzia

Motociclista é flagrado andando sem capacete e faz polícia descobrir desmanche de moto

APAE suspende contrato de investigados pelo Gaeco

Mulher não aceita ver o ex com outra e 'destrói' o carro dele no Noroeste

Jovem 'bebe todas' sem ter como pagar e leva martelada na cabeça em boate de MS

'Gold Miner': Polícia deflagra operação contra furto de joias em Campo Grande

Trabalhador é morto com golpes de enxada após brigar com colega de serviço em MS

Idosa cai em fossa e fica 6h presa gritando por socorro em Paranaíba
