Na tarde de domingo (13), uma farmácia localizada na Rua da Divisão, no bairro Parati foi alvo de um bandido. Armado com uma pistola calibre 38, o homem aterrorizou as funcionárias e roubou um cliente que estava no local.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, feito pelo cliente que estava no local, quando ele chegou na farmácia o bandido já estava em um dos caixas praticando o roubo, quando viu que o homem tinha entrado no estabelecimento, o bandido foi em sua direção apontando a arma e roubando itens do mesmo.
Uma das servidoras que não estava no local na hora do roubo, disse que as funcionárias se trancaram no banheiro para se proteger do bandido.
Consta ainda no Boletim de Ocorrência, que o homem seria moreno, magro, aproximadamente 1.75 cm de altura e estava usando: Camiseta azul escura, mochila nas costas, bermuda jeans e chinelo. E após o roubo o autor partiu fuga a pé sentido Bairro Guanandi II.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Para acabar com 'randandan' em Bela Vista polícia deflagra 'Operação Zero Grau'

Mulher denuncia o próprio marido após ele furtar a casa do vizinho em MS

Mulher morre horas após ser atropelada em Dourados

Acusado de matar jovem com 12 tiros na Moreninhas é preso

Tentando fugir da polícia, motorista cai em barranco e abandonada caminhonete em MS

Homem é preso após estuprar criança de 9 anos no Natal em Dourados

Jovem de 22 anos morre após passar mal em jogo de futebol no Coophatrabalho

JD1TV: 'Na cara dura', adolescente furta celular em padaria do Leblon

Amigos não entendem morte de Biel na Moreninha: 'Tirado de forma cruel'
