Eder Cubilha Adorno, de 42 anos, foi encontrado morto durante a madrugada desta segunda-feira (18), na casa onde morava no bairro Vila Taquarussu, em Campo Grande. Não existem informações sobre a causa da morte do rapaz.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após o homem ter sido encontrado morto. O local foi isolado para o trabalho da pericia, que esteve na residência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou a morte às 2h18.
A prima da vítima contou à polícia que Eder fazia tratamento contra a depressão há mais de quatro anos. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz.
“Meu amigo Eder Cubilha , sem acreditar ainda que partiu, mesmo sem saber como, só me pergunto o porquê? Não a sua ideia de aliviar seu sofrimento, mas de procurar as várias pessoas que te admiravam! Fica o sentimento de poder te ajudado, te ligado... Espero que encontre o que estava procurando, orando por você! [SIC]”, comentou uma amiga.
Colega da tia do rapaz, comentou sobre o amor eterno. “Amiga, aqueles que amamos nunca morem apenas partem antes de nós”.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como morte a esclarecer e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
