Mulher, de 55 anos, teve sua casa invadida pelo próprio filho, de 34 anos, e viu ele promover quebra-quebra no imóvel e realizar ameaças de morte enquanto a Polícia Militar não esteve no local, na região do Pioneiros, em Campo Grande. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21) e mesmo detido, ele proferiu novas ameaças contra a equipe de militares.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência quando seu filho invadiu, chutando a porta e a empurrando, estando muito alterado.
Em determinado momento, ele passou a quebrar diversos objetos dentro da casa, como porta, ventilador, armário da cozinha. A mulher disse para a polícia que não é a primeira vez que ele quebra a porta de vidro.
A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima e conseguiu chegar a tempo de pegar o suspeito dentro da residência. Ele tentou pular o muro, mas não teve sucesso e passou a proferir ameaças contra a mãe e os policiais. "Posso até ser preso, mas volto aqui para te matar", disse para a mãe.
Assim que foi colocado na compartimento de preso, o suspeito afirmou que mataria os policiais. "Vou matar vocês dois, seus bostas", dando chutes na viatura e mostrando comportamento agressivo.
Já na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima desejou representar contra o filho e manter a medida protetiva. O caso foi registrado como ameaça, vias de fato, descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência e resistência.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após perseguição com tiros, GCM prende rapaz por agredir e ameaçar esposa no Guanandi

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas
