Um homem, de 41 anos, foi preso transportando quase 2 toneladas de maconha em um caminhão VW/7.110, na tarde desta quinta-feira (12), na Linha Internacional (Fronteira seca entre Brasil e Paraguai), na zona rural de Sete Quedas. O autor tinha um mandado de prisão em aberto.
A equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia fiscalização na área conhecida como Correntão, quando visualizou o veículo. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugirt para o Paraguai, mas, foi capturado pelo DOF.
Na carroceria do veículo tinham vários fardos de maconha, que após pesados totalizaram 1.940 quilos do entorpecente. O autor confessou que havia pegado o caminhão em um posto de combustível de Sete Quedas e que levaria a Iguatemi, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte, mas que o destino final da carga seria o Estado do Paraná.
Contra o condutor também havia um mandado de prisão em aberto, espedido pela Vara Criminal da Comarca de Rio Brilhante. O material apreendido, avaliado em quase R$ 4 milhões, juntamente com o autor, foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Sete Quedas.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiros de ônibus são presos com mais de 20 kg de cocaína

Rapaz é preso após quase atropelar policial durante abordagem em MS

Idoso é preso após tentar matar o 'amigo' durante discussão em Ponta Porã

Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado

JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia

Pai de Sophia relatou maus-tratos um ano antes da morte, mas desistiu da denúncia

Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia

Homem recebe facada na cabeça e quase é atropelado após briga no Noroeste

Ladrões são presos após roubar carro e causar acidente na Gunter Hans
