O foragido da justiça, Wellington Ocampos Sant'Ana, de 33 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (16), enquanto estava em uma 'social' com amigos no Parque do Lageado, em Campo Grande.
A festa ocorria em uma residência que fica no cruzamento das ruas Anselmo Selingardi com Adelaide Maia Figueiredo. Porém, os participantes estavam do lado de fora do imóvel aproveitando a noite.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o proprietário da residência relatou que estava ocorrendo a festa e em determinado momento, um suspeito, usando capuz e capacete e uma motocicleta, se aproximou e efetuou disparos em direção da cabeça de Wellington. Após o crime, o indivíduo fugiu em rumo desconhecido.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Wellington Ocampos estava com um mandado de prisão em aberto referente a lesão corporal, onde a detenção seria uma "prisão preventiva decorrente de condenação não transitada em julgado".
O JD1 Notícias apurou que a vítima também já tinha outras passagens por crimes de furto tentado, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O caso foi registrado como homicídio qualificado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM que matou traficante em confronto estava a caminho da base

Morto em confronto com a GCM é identificado

Ação na fronteira com a Bolívia apreende carro, combustível e quase uma tonelada de contrabando

JD1TV AGORA: Homem morre ao ser baleado em confronto com a Guarda

Criança de 7 anos morre após comer ovo da Páscoa 'envenenado'

Operação Semana Santa começa hoje nas rodovias estaduais de MS

Idoso de 81 anos é resgatado após ser encontrado abandonado e sem roupas na Capital

Idoso que estuprou a neta de 3 anos é preso no Centro Oeste

JD1TV: 'Sufoquei com a almofada da sala', diz mãe que matou a filha de 15 dias de vida
