Um homem, de 37 anos, foi atingido por dois tiros e teve sua moto roubada na noite desta segunda-feira (4), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto da vítima por violência doméstica, ele foi socorrido em estado grave e está internado sob escolta.
Conforme a ocorrência, por volta das 20h, a vítima estava em frente à casa de sua sogra, na rua Graciliano Ramos, com sua motocicleta esperando sua esposa, quando foi surpreendido por 4 indivíduos em motocicletas e anunciaram o roubo dizendo "perdeu, perdeu".
O homem entregou a chave de sua moto para os autores e saiu correndo, momento que foi atingido por dois tiros de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo e outro no tórax, mesmo após ser ferido a vítima continuou correndo, caindo na rua Monsenhor Sarrion.
A Polícia Militar, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados o rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da Capital em estado grave. Durante os levantamentos, foi constatado no sistema que havia um mandado de prisão por violência doméstica da vítima, por isso, ele foi levado ao hospital sob escolta policial e após a alta será preso.
Segundo a assessoria do hospital, a vítima passou por exames de imagens e drenagem no tórax onde foi liberado pela especialidade, agora, ele segue internado na área verde, consciente e orientado, aguardando a avaliação da ortopedia para ter alta.
No local do crime, não foi possível identificar marcas de tiros ou capsulas de munições pelos policiais, nem testemunhas foram ouvidas. O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio simples na forma tentada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marido apanha e se tranca no quarto para evitar confusão com mulher na Capital

Pai estupra a própria filha com deficiência no Jardim Carioca

Homem morre atropelado na Avenida Bandeirantes

Advogado é alvejado com 15 tiros na frente da esposa na fronteira

Mulher pede socorro na rua após ser espancada pelo marido no Nova Jerusalém

Cadáver é encontrado em rio oito meses depois do desaprecimento da vítima

Mulher consegue fugir após ser enforcada por ladrão com cinto de segurança na Capital

Bebê de 1 ano é resgatado de buraco de dois metros em MS; vídeo

Carro colide de frente com caminhonete em ponte de Anastácio
