Uma menina de 14 anos foi apreendida e confessou ter matado a tia Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, com vários golpes de faca na noite dessa segunda-feira (24) na cidade de Feijó, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, a adolescente teria tentado matar primeiro o primo de 10 anos, mas, como não conseguiu, trancou a criança em um quarto e partiu para cima da tia.
Além de muitas facadas, a vítima foi agredida com uma panela. O delegado responsável pelas investigações, Railson Ferreira, suspeita que o crime foi planejado. Isso porque foi encontrado um diário que indicava a pretensão da menina.
A adolescente estava morando com a tia havia alguns dias porque a mãe dela está viajando. Ainda segundo o delegado, era uma família tranquila e que vivia em harmonia. “O crime não foi impulsivo, um ataque, foi algo planejado. Tem um diário que ela escrevia e deixava claro que iria fazer isso. Era uma relação tranquila, mais do que tia e sobrinha, isso sempre foi muito nítido”, disse o delegado.
Após cometer o crime, a adolescente saiu de casa normalmente e cerca de uma hora depois se apresentou no quartel da polícia e demonstrou frieza ao confirmar que tinha matado a tia. "Sobre o diário que encontramos, ela disse que era porque ela cultua a morte, que gosta. Mas, acredito que havia, sim, um planejamento", disse o delegado.
"Foram muitas facadas e ela bateu demais com a panela na cabeça da tia. A faca ficou cravada na vítima. Nunca tinha visto tanto sangue na minha vida. Ela disse que foi porque a tia pegava no pé dela, não deixava ela sair, não deixava namorar. Mas eu não acredito nisso”, completou Ferreira.
Inicialmente, a suspeita era de que a menina teve ajuda de outra pessoa para cometer o crime. No entanto, de acordo com o delegado, a vítima estava com dengue e isso pode ter facilitado que a adolescente tenha conseguido matá-la sozinha.
A vítima morreu no local, e o corpo foi levado ao hospital da cidade para passar por exame cadavérico. A polícia tenta obter imagens de câmeras de segurança da região e ainda vai ouvir testemunhas para concluir as investigações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Carga de contrabando avaliada em R$ 18 mil é apreendida na MS-040

Justiça decreta prisão preventiva para presos com conteúdo de sexo infantil

Vídeo mostra policiais federais sendo assassinados na BR-116; assista

Mulher é presa na fronteira com armas e munições grudadas no corpo

Designer preso com pornografia infantil disse que não sabia dos conteúdos

Seis toneladas de drogas são apreendidas em casa na cidade de Dourados

Bandido morre em troca de tiros com a polícia durante operação em Dourados

PMA atua madeireira em R$ 23 mil e apreende material ilegal no Nova Lima

Homem é morto a facadas e família vinga de suspeito com arma de fogo em Nioaque
