Uma garota de programa, de 24 anos, foi estuprada e roubada por um ‘cliente’ e seu amigo durante a noite de quarta-feira (23), dentro da casa em que ela mora com mais cinco amigas, em Três Lagoas. Os criminosos estariam armados no momento do crime.
As informações iniciais apontam que a jovem teria marcado um encontro, com um dos suspeitos, em um site. Conforme o jornal online da Rádio Caçula, o homem chegou a residência da vítima acompanhado de um amigo.
Como era um encontro, os três foram para o quarto para manter relações sexuais. No entanto, um deles pegou uma faca que estava escondida. Para não ser esfaqueada, a jovem precisou manter a ‘normalidade’ até terminarem o programa e ambos saírem do quarto.
Neste momento, o amigo do cliente teria rendido as outras garotas de programa, agredindo-as e cometendo o roubo. A casa tem câmeras de segurança, que flagraram toda a ação dos assaltantes enquanto eles andam pelo imóvel pegando as coisas para levar embora.
Ainda de acordo com a Rádio Caçula, a vítima chegou a discutir com um dos homens armados. Apesar disso, a dupla saiu do local levando sete celulares e R$ 1,2 mil em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada, prestando os primeiros atendimentos a ocorrência. O caso acabou sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, onde foi registrado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas

Homem é espancado com barra de ferro por dono de bar na Mata do Jacinto
