Durante a noite deste domingo (17), a Guarda Civil Metropolitana conseguiu capturar um homem com mandado de prisão em aberto e apreender uma motocicleta com cerca de R$ 12 mil em multas em Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Fernando Côrrea da Costa com a rua 14 de Julho.
Segundo divulgado pela GCM, as equipes estavam em motopatrulhamento preventivo no cruzamento, quando o motociclista passou com uma Honda CB 300 pela 14 de Julho, furando o semáforo e seguindo sentindo Avenida Afonso Pena.
Alguns metros do cruzamento, o suspeito foi abordado pelos guardas e inicialmente passou um nome falso, mas logo mudou de ideia e disse seu verdadeiro nome.
Ao consultar no sistema, a equipe visualizou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem e a motocicleta conduzida por ele estava com restrição de circulação, pois havia um débito de R$ 12 mil, todos causados por multas.
A equipe que atendeu a ocorrência pediu auxílio para transportar o cidadão para a delegacia e também levar o veículo para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Garçom é morto com tiro no pescoço ao tentar comprar ração em Corumbá

Homem ameaça matar ex durante briga no Guanandi: 'vou botar fogo na sua casa'

VÍDEO: Criança de 4 anos morre em incêndio na fronteira

Idoso é preso por assédio ao mostrar pênis para adolescente em Laguna Carapã

Jovem morde pai até arrancar pedaço e acaba preso em Dourados

VÍDEO: Cachorro é morto ao ser atacado por pit bulls no Nova Lima

VÍDEO: Doguinho é encontrado no Parque dos Poderes durante a chuva

Motorista morre ao tombar caminhão boiadeiro em Três Lagoas

PM orienta foliões para evitar furtos e reforça 'não é não' durante Carnaval em MS


Moto foi apreendida e o homem preso (Divulgação/GCM)



