Durante a noite deste domingo (17), a Guarda Civil Metropolitana conseguiu capturar um homem com mandado de prisão em aberto e apreender uma motocicleta com cerca de R$ 12 mil em multas em Campo Grande. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Fernando Côrrea da Costa com a rua 14 de Julho.
Segundo divulgado pela GCM, as equipes estavam em motopatrulhamento preventivo no cruzamento, quando o motociclista passou com uma Honda CB 300 pela 14 de Julho, furando o semáforo e seguindo sentindo Avenida Afonso Pena.
Alguns metros do cruzamento, o suspeito foi abordado pelos guardas e inicialmente passou um nome falso, mas logo mudou de ideia e disse seu verdadeiro nome.
Ao consultar no sistema, a equipe visualizou que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem e a motocicleta conduzida por ele estava com restrição de circulação, pois havia um débito de R$ 12 mil, todos causados por multas.
A equipe que atendeu a ocorrência pediu auxílio para transportar o cidadão para a delegacia e também levar o veículo para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso morre após se afogar na frente da esposa no Rio Paraná, em Anaurilândia

JD1TV: Mulher marca encontro com amiga e é sequestrada na fronteira

Grávida perde o bebê após ser espancada e deixada nua dentro de casa em Dourados

Homem ameaça matar o cachorro da companheira e é esfaqueado em Nova Andradina

Menina de 3 anos fica em estado grave ao ser picada por escorpião em Ribas

Motociclista morre após bater em caminhão estacionado na rua em Costa Rica

Delegado de Chapadão dirigia carro durante acidente que matou motociclista

Após 3 horas de busca, Bombeiros encontram corpo de Kauan em Campo Grande

Motociclista morre ao perder o controle e bater em árvore
