Conforme informação da Santa Casa de Corumbá em nota publicada na quarta-feira (26), os estelionatários estão utilizando o nome do hospital para solicitar dinheiro aos familiares de pacientes internados.
A direção do único hospital público da região destacou que não solicita qualquer valor para custeio de internação ou para compra de medicamentos e que está denunciando o caso às autoridades policiais.
Veja a íntegra da nota:
"A Santa Casa de Corumbá, vem a público informar, que na data de hoje (26), foi surpreendida com a notícia de que informações de pacientes internados na Instituição estariam sendo utilizadas para solicitar dinheiro aos seus familiares.
Desta forma, ressaltamos que a Santa Casa de Corumbá NÃO solicita qualquer valor para custeio de internação ou para compra de medicamentos, pois todo paciente do Sistema Único de Saúde – SUS recebe tratamento gratuito".
A Administração do Hospital já está tomando as providências cabíveis junto às autoridades policiais. Em caso de dúvidas ou reclamações, o telefone (67) 3234-8900 está disponível para todos. Sem mais, nos colocamos à disposição para todos e quaisquer esclarecimentos necessários.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal capota carro e acaba sendo preso por tráfico de drogas em MS

AGORA: Motociclista morre após colisão com Saveiro

Motorista morre ao ter carro atingido por roda solta na BR-060, em Sidrolândia

'Estrelinha apagada': Foragido é morto pela PM em área de mata no Danúbio Azul

Pedreiro é preso por oferecer dinheiro para estuprar adolescente de 13 anos

Jovem é esfaqueado durante briga e autor acaba preso tentando fugir em matagal

Idoso que era agredido pelo filho é resgatado de cárcere privado em Paraíso das Águas

Operação Piracema: Polícia mira em comércios durante fiscalização estoque de pescado

Oito são presos em operação contra fraude em licitações no estado
