Menu
Busca quinta, 30 de novembro de 2023
(67) 99647-9098
Governo Dengue Nov23
Polícia

Golpistas usam nome da Santa Casa para extorquir familiares de pacientes

O caso vem ocorrendo em nome da unidade de Corumbá

27 outubro 2022 - 08h49Sarah Chaves, com informações do Diário Corumbaense

Conforme informação da Santa Casa de Corumbá em nota publicada na  quarta-feira (26), os estelionatários estão utilizando o nome do hospital para solicitar dinheiro aos familiares de pacientes internados. 

A direção do único hospital público da região destacou que não solicita qualquer valor para custeio de internação ou para compra de medicamentos e que está denunciando o caso às autoridades policiais. 

Veja a íntegra da nota: 

"A Santa Casa de Corumbá, vem a público informar, que na data de hoje (26), foi surpreendida com a notícia de que informações de pacientes internados na Instituição estariam sendo utilizadas para solicitar dinheiro aos seus familiares.

Desta forma, ressaltamos que a Santa Casa de Corumbá NÃO solicita qualquer valor para custeio de internação ou para compra de medicamentos, pois todo paciente do Sistema Único de Saúde – SUS recebe tratamento gratuito".

A Administração do Hospital já está tomando as providências cabíveis junto às autoridades policiais. Em caso de dúvidas ou reclamações, o telefone (67) 3234-8900 está disponível para todos. Sem mais, nos colocamos à disposição para todos e quaisquer esclarecimentos necessários.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Asilo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Casal capota carro e acaba sendo preso por tráfico de drogas em MS
Polícia
AGORA: Motociclista morre após colisão com Saveiro
Polícia
Motorista morre ao ter carro atingido por roda solta na BR-060, em Sidrolândia
Polícia
'Estrelinha apagada': Foragido é morto pela PM em área de mata no Danúbio Azul
Polícia
Pedreiro é preso por oferecer dinheiro para estuprar adolescente de 13 anos
Polícia
Jovem é esfaqueado durante briga e autor acaba preso tentando fugir em matagal
Polícia
Idoso que era agredido pelo filho é resgatado de cárcere privado em Paraíso das Águas
Polícia
Operação Piracema: Polícia mira em comércios durante fiscalização estoque de pescado
Polícia
Oito são presos em operação contra fraude em licitações no estado
Polícia
Briga por venda de espetinho termina com rapaz esfaqueado em Campo Grande

Mais Lidas

Geral
Fiel denuncia casos de abuso sexual e omissão dentro da El Shaddai
Polícia
Vídeo - Após ser traído, homem se joga em carro em chamas
Polícia
Homem que matou e estuprou mãe e filhas queria roubar a casa no Mato Grosso
Geral
Riedel nomeia novos coronéis da PM e Bombeiros