O sonho de ter um filho se tornou um pesadelo para uma mulher, de 32 anos, em Mato Grosso do Sul. Grávida de 7 meses, ela viu o pequeno Leandro Corradini Dos Santos morrer ainda dentro de seu ventre após grave acidente, em Ribas do Rio Pardo.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira (20), o caso teria acontecido na noite de ontem (19), na Santa Casa de Campo Grande.
O pai do bebê contou que sua esposa estava grávida de 30 semanas, no entanto, acabou sofrendo um acidente na BR-262, entre um carro de passeio e um caminhão. Socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, o relatório médico apontava que em decorrência da colisão, a vítima estava com trauma torácico e abdominal, com sangramento vaginal.
Durante atendimento médico, as equipes identificaram que o coração do bebê não estava batendo. Além disso, ele também não tinha movimentação fetal e ausência de fluxo ao Doppler (falta de circulação sanguínea). Após os exames necessários, acabou sendo constatado o óbito fetal.
Não existem maiores informações a respeito do acidente citado, assim como não constam atualizações sobre o estado de saúde da mulher.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica

JD1TV: Ladrão é preso após roubar Drogasil da Mato Grosso
