Renata Rodrigues do Nascimento, de 33 anos, grávida de 7 meses, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (18) em uma residência na Vila Nasser, em Campo Grande. A vítima estava sentada em um sofá quando foi vista por uma testemunha que acionou as autoridades.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros esteve pelo local, mas apenas constatou o óbito. No registro, consta que a morte aconteceu ainda na noite de ontem, mas que o acionamento só aconteceu na manhã de hoje.
A testemunha se tratava da pessoa que alugava o imóvel para a gestante. Ela relatou à Polícia Civil, que esteve no local, que Renata tinha uma gestação de alto risco, devido à mesma ter pressão alta e ser diabética. No local ainda foram encontradas várias fitas para aferir a diabete.
Ainda conforme as informações disponibilizadas pela testemunha, o nascimento da criança estava previsto para janeiro, mas o médico queria antecipar o parto da criança justamente pelos problemas de saúde da vítima.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro