O jovem João Paulo de Almeida Silva, 21 anos, foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e por espancar a esposa grávida, Joice Bernadete Feitosa, 23 anos, que se negou a manter relações sexuais com ele, em Dourados. A jovem perdeu o bebê.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h de domingo (12), a polícia foi chamada por um morador do bairro, que encontrou a jovem na calçada chorando e com o olho roxo.
Quando os militares chegaram, Joice contou que tinha sido agredida pelo rapaz com socos após ela encontrar tabletes de maconha escondidos no sofá da casa deles.
Joice questionou o rapaz sobre a droga, ele disse que estava guardando para um amigo. Quando ela falou que não aceitaria, foi espancada e ameaçada de morte.
Ela contou que alguns dias antes perdeu o bebê que esperava depois de ser agredida pelo rapaz, ao se negar a manter relações sexuais com ele.
A polícia foi até a residência e encontrou a droga. João Paulo disse aos militares que comprou a droga de uma dupla por R$ 250 e iria revender.
Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e autuado pelos crimes vias de fato, de ameaça, tráfico de drogas, e lesão corporal de natureza grave, por ter resultado em aborto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicídio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustível de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande

Funcionário é flagrado se masturbando em telhado do Fórum de Campo Grande

Homem é espancado e encontrado com ferimento grave na cabeça no Nova Campo Grande

Com requintes de crueldade, morto a tiros no Columbia foi desovado em estrada
