Para tentar obstruir a Audiência de Instrução do Inquérito sobre Exploração Sexual de Menores, marcada para amanhã, dia 13 de março, um grupo que estava oferecendo uma vida de luxo as vítimas, foi desmantelado pela Polícia Civil.
Conforme as informações iniciais, esta audiência está relacionada a uma extensa investigação de 2023, revelando envolvimento de empresários, políticos e servidores públicos em uma rede de prostituição infantil.
Os réus tramavam subornar as vítimas, pagando R$ 2 mil, para evitar seus depoimentos diante do juiz, enviando-as a um resort em São Paulo para afastá-las da cidade. Aquelas que recusaram os valores foram constrangidas, recebendo ameaçadoras ligações de indivíduos que se autodenominavam faccionados.
A Polícia Civil, na execução de mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão, busca reunir provas para uma nova fase de investigação, agora focada em corrupção ativa de testemunha e associação criminosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Seu macumbeiro f...': trabalhador denuncia ameaças e injúria em Campo Grande

Pai de santo é preso por estuprar crianças e mulheres em Campo Grande

Homem é preso por maus-tratos a 18 cachorros em Nova Alvorada do Sul

Idoso morre ao engasgar com pedaço de carne em Dourados

VÍDEO: Castração ilegal de gato é investigada em Dourados

Discussão e briga termina com jovem esfaqueado no Jardim Nhanhá

Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados

Atiradores se passam por policiais e tentam matar jovem a tiros em Campo Grande

Moto com várias multas é apreendida após dupla tentar fugir da Força Tática na Capital






