Menu
Menu
Busca segunda, 08 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Polícia

Guarda encerra "aglomeração" com 50 pessoas no Monte Alegre

A comemoração de aniversário acabou na delegacia após denúncia de vizinhos

24 abril 2021 - 10h36Brenda Assis

Na madrugada desta sexta-feira (23), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada para verificar uma denúncia de aglomeração com som alto no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A festa era a comemoração de um aniversário, com 50 pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local da festa, os guardas conseguiram ouvir o barulho, mas sem visualizar nada, pois o muro da residência era alto. Ao bater no portão, notaram uma demora para que fossem atendidos e uma insistência da pessoa para que se identificassem. Ao entrarem na festa, notaram que ao menos 50 pessoas estariam na comemoração. Três pessoas foram levadas para a delegacia, entre eles, o dono do som que animava a festa. Todos foram liberados após assinarem o Termo de Compromisso de Comparecimento em Audiência.

Balanço - A Guarda Civil Metropolitana (GCM) realizou também nesta madrugada de sexta-feira (23), ações de fiscalização em todas as regiões de Campo Grande. Ainda houve também uma operação conjunta com a Vigilância Sanitária, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Conforme dados da GCM, foram 124 estabelecimentos fiscalizados, sendo que um deles foi interditado. E durante o toque de recolher, 197 pessoas foram dispersas de aglomerações. Ocorreram 193 ligações através do número 153. Onde 54 eram sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.

Foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito. Foram feitas 179 abordagens, sendo 137 carros e 42 motos. De todos os condutores que foram abordados, 166 passaram pelo teste do bafômetro, 13 recusaram. Ainda sete condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

 

Reportar Erro
UNIMED São Julião

Deixe seu Comentário

Leia Também

O acidente aconteceu durante o sábado
Polícia
Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete
Imagem Ilustrativa
Polícia
Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba
O caso começou com uma briga
Polícia
Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia
Erik Gerlyel foi morto a tiros
Polícia
Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Polícia
Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima
O acidente aconteceu neste domingo
Polícia
Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados
SW4 furtada ficou danificada com o acidente
Polícia
Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente
O homicidio aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste
Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde o caso foi registrado
Polícia
Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi
Vítima tentou se separar do marido
Polícia
Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande

Mais Lidas

Casas populares
Cidade
Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado
Inscreva-se
Educação
UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS
Damião foi morto a golpes de faca
Polícia
Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim
Diretor da ACICG afirma que situação tem impacto direto na segurança da população.
Cidade
GCM de Campo Grande enfrenta perdas salariais e condições precárias de trabalho