Um pedreiro de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (3), em Quirinópolis, em Goiás, depois de espancar sua namorada, de 20 anos, após uma briga e a manter em cárcere privado em sua residência. As informações são do Metrópoles.
A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira Simões, relatou os acontecimentos do caso, que foi motivado por uma briga devido uma lâmpada. “Ela relatou que a briga foi por conta de uma lâmpada estilo de balada. Ele queria a lâmpada ligada. Ela retirou a lâmpada e foi para o quarto. Eles acabaram brigando. Ele desferiu um tapa nela, ela tentou revidar e ele a espancou”, contou.
De acordo com a polícia, a vítima ficou trancada por cinco dias dentro da casa após as agressões para que os moradores da cidade não vissem os machucados causados durante as agressões, situação que teria passado em branco caso a vítima não tivesse entrado em contato com uma amiga por celular.
A vítima foi agredida com socos e pontapés, e ficou bastante machucada. A jovem decidiu sair da cidade por contra própria após a prisão de seu agressor, que poderá responder por cárcere privado e lesão corporal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três meses depois, suspeito do assassinato de professora na fronteira é preso

Ferro velho na Tamandaré era usado como 'centro de distribuição' de drogas

Ciclista de 17 anos é atingido por ônibus escolar em Chapadão do Sul

Madrasta de menina de 7 anos que morreu em UPA de Dourados é presa

Durante perseguição, mulher é atingida por bala perdida na Gunter Huns

Casal briga por causa de R$ 110 mil e mulher ameaça matar o marido em MS

Operação apreende celulares em cela da Penitenciária Estadual de Dourados

André registra plano de governo

JD1TV: Homem é baleado por dupla com fuzil na Gunter Hans
