Na manhã desta quarta-feira (9), por volta das 9h, a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo, de 33 anos, por ameaçar de morte sua ex-companheira caso não reatasse o relacionamento. O homem já havia agredido a vítima na madrugada do mesmo dia.
Por volta das 02h desta quarta, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência onde uma mulher gritava por socorro nas proximidades da estação rodoviária. Encontraram a cidadã de 21 anos no local, que relatou aos policiais que se deslocava para rodoviária, momento em que seu ex-marido teria a derrubado de sua bicicleta, desferido tapas em seu rosto e subtraído seu celular, bolsa, óculos e bicicleta. A vítima possuía escoriações pelo corpo e os policiais militares realizaram várias diligências em busca do autor, mas ele não foi localizado.
Já por volta das 10 horas, os policiais militares receberam informação, através do telefone 190, de que o indivíduo teria adentrado a casa em que convivia com a vítima e trancado o portão. Rapidamente os policiais foram ao local e, ao ver a viatura policial, o homem empreendeu fuga pulando vários muros da vizinhança, mas ele foi acompanhado pelos policiais que conseguiram realizar sua prisão. O indivíduo de 33 anos foi levado preso para a Delegacia de Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi







