Identificado como Cristiano, de 18 anos, foi detidonesta quarta-feira (30) por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) que cumpriram mandado de busca e apreensão contra jovem, na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena do município de Dourados. Ele havia fugido da Unidade Educacional de Internação (Unei) Laranja Doce.
O rapaz é investigado por pelo menos cinco furtos, em estabelecimentos comerciais e residências, entre elas a de um juiz na cidade.
Cristiano ficou conhecido no meiopolicial como ‘homem-aranha’ douradense, já que tem costume de escalar muros e paredes para entrar nos lugares para cometer os crimes.
Em abril, ainda adolescente, ele foi detido após série de arrastões em apartamentos no município, sempre usando o mesmo modo de ação. Após o cumprimento do mandado, os policiais encaminharam o rapaz novamente à Unei.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi








