Adilson Pereira Areco, 42 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (19) em Rochedo após ter atirado contra o vizinho Alexandre Vieira da Silva, de 31 anos, na Vila Nathália, região do Portal Caiobá, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após dar um tiro no peito do vizinho nessa terça-feira (18), Adilson, que trabalha em oficina mecânica, fugiu com a mulher em um veículo Ford Ka.
Após informações de testemunhas, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até a casa da irmã do suspeito, no bairro Vida Nova, onde encontraram Rosilene, esposa de Adilson.
Rosilene contou que o marido estava escondido na casa dos pais dela, em Rochedo. Os policiais foram até a cidade e localizaram o suspeito em um dos quartos da residência.
Adilson assumiu que havia atirado no vizinho e que havia jogado o revólver calibre 38, usado na tentativa de homicídio, às margens da MS-080. A arma não foi encontrada.
Adilson foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Tiradentes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher lava calçada 5h da manhã e leva surra da vizinha na Moreninha

Pastor é preso em flagrante por estuprar duas enteadas e a própria filha na Capital

Homem 'bate uma' enquanto observa vizinha pelo portão no Colúmbia

Operação em MT ajuda polícia de MS a prender faccionado escondido em Campo Grande

Polícia intercepta 200 quilos de droga na MS-156 que iriam para o Rio Grande do Sul

Em questão de minutos, GCM salva a vida de gestante em perigo em Campo Grande

Mulheres dopam idoso, roubam dinheiro e ainda fazem PIX em Santa Rita do Pardo

Irmãos são espancados após terem casa invadida por oito pessoas no Guanandi

Polícia salva mulher que seria queimada viva e prende homem em Bataguassu


Adilson foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Tiradentes (Reprodução/Internet)



