Um homem compareceu na manhã de sábado (8) ao Centro Especializado de Polícia (CEPOL), para comunicar um golpe pelo qual havia passado ao tentar alugar uma casa.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima iniciou a negociação do aluguel de um imóvel no Bairro Noroeste, contactando um número de telefone de um anuncio no site OLX.
O dono do anúncio se identificou como Telson, e então combinaram de visitar o imóvel na manhã de sábado e, no entanto, o suposto locatário pediu que ele adiantasse a metade do valor do aluguel para reservar o imóvel.
Foi feita, então, uma transferência via PIX, no valor de R$ 300, para uma conta do Banco PicPay e, após isso, a vítima dirigiu-se ao endereço onde a filha do suposto locatário estaria aguardando para mostrar a casa. Ao chegar, constatou que a casa estava fechada e não tinha placa de aluguel.
Em contato com o vizinho da casa à direita, ficou sabendo que era a terceira pessoa a visitar o imóvel. Ao tentar falar novamente com o dono do anúncio, não conseguiu mais contato e então percebeu que havia caído em um golpe.
O caso foi registrado como estelionato e será apurado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe vai a polícia após sua filha ter rosto tatuado a força pelo ex

Jovem é socorrido após ser agredido em baile na Capital

Polícia apreende 37 kg de maconha dentro de máquina de lavar roupas

Após discussão, mulher esfaqueia marido nas costas na Capital

Produtor rural é multado em R$ 10 mil por degradação de matas ciliares

Pavão some e homem ameaça matar vizinho na Capital

Mulher é espancada com facão na frente das filhas no União

Homem é encontrado morto em terreno baldio na fronteira

Assassinato de jovem no Aero Rancho pode ter sido motivado por vingança
