Uma dívida de R$ 8 mil, decorrente da compra de um carro, acabou gerando uma briga na madrugada deste sábado (16), entre moradores da Vila Célia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada onde houve a via de fato e no local, foi informada por Valdemar, de 74 anos, que comprou uma camionete do vizinho Carlos de 52 anos, e ficou devendo a quantia de R$ 8 mil, sendo que uma irmã de Carlos teria pedido para que o pagamento do valor fosse realizado para ela, pois Carlos teria "problemas de cabeça".
No entanto, a vítima chegou de viagem nessa madrugada, e quando estava entrando em sua residência que fica próxima da residência do autor, foi abordado por ele, cobrando o valor. Logo depois começou uma discussão e os dois entraram em luta corporal.
O idoso teve uma lesão na cabeça e foi levado ao UPA Tiradentes, onde teve o ferimento suturado, já o vizinho, teve pequeno corte nos lábios.
Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ele passará pelos procedimentos cabíveis.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS

Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã

Sede da Depac Cepol em Campo Grande (Divulgação/PCMS)



