Câmeras de monitoramento registraram quando uma mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou com parte do corpo queimado após o companheiro atear fogo nela em Goiânia
Nas imagens a vítima corre pelo corredor da casa tentando se livrar de camiseta em chamas por volta das 2h, da madrugada.
Os registros do crime são da madrugada de sábado (19). Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso e confessou que ateou fogo ao corpo da companheira por ela ter tentado impedi-lo de sair para beber.
O vídeo mostra o corredor escuro da casa, quando a mulher aparece correndo e tirando uma roupa em chamas.
Quando ela consegue jogar o tecido para longe, ela para e abraça o filho, aparentando desespero. Em seguida, um homem surge e apaga as chamas com o pé.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, segundo o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) confirmou à TV Anhanguera, está internada na unidade de saúde em estado regular, consciente e respirando sem ajuda de aparelhos.
Na noite de terça-feira (22), um atendente do Hugol informou que a paciente passou por uma cirurgia durante a manhã e estava se recuperando em um leito do hospital.
Investigação
A delegada Cássia Sertão, responsável pela investigação, disse que o companheiro da vítima foi preso e confessou ter queimado a mulher. “Ele jogou álcool nela, enquanto ela estava deitada e ateou fogo, tendo atingido especialmente as partes íntimas da vitima”, disse a delegada.
Segundo Cássia, a vítima deve ser ouvida assim que estiver em condições de falar sobre o episódio. A delegada também deve chamar algumas testemunhas para prestar depoimento e finalizar o inquérito.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Para acabar com 'randandan' em Bela Vista polícia deflagra 'Operação Zero Grau'

Mulher denuncia o próprio marido após ele furtar a casa do vizinho em MS

Mulher morre horas após ser atropelada em Dourados

Acusado de matar jovem com 12 tiros na Moreninhas é preso

Tentando fugir da polícia, motorista cai em barranco e abandonada caminhonete em MS

Homem é preso após estuprar criança de 9 anos no Natal em Dourados

Jovem de 22 anos morre após passar mal em jogo de futebol no Coophatrabalho

JD1TV: 'Na cara dura', adolescente furta celular em padaria do Leblon

Amigos não entendem morte de Biel na Moreninha: 'Tirado de forma cruel'
