Durante a terça-feira (28), a Polícia Civil decretou a prisão em flagrante de um homem, de 28 anos, suspeito de ter passado a mão nas pernas de uma adolescente, de 17 anos, e ter a importunado sexualmente na região central de Campo Grande.
O rapaz, em questão, logo após cometer o crime, foi atropelado ao tentar atravessar a Avenida Afonso Pena para fugir de possíveis retaliações de amigos da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, a adolescente havia deixado a unidade de ensino, no final da manhã, e passou em uma lanchonete, sentando em um banco para comer, quando visualizou o suspeito, que dizia estar com fome.
Diante da pedida, a vítima cedeu o lance e sentou-se perto do homem. No entanto, em determinado momento ele começou a dizer que a adolescente era uma princesa e passando a mão em suas pernas, querendo ter relações sexuais com ela.
Uma amiga que estava presente, notou a situação e correu para a escola no intuito de pedir ajuda, chamando outros colegas, que fizeram o cerco para cima do homem, que se sentindo acuado, fugiu.
Após isso, ele foi atropelado por um veículo e encaminhado para a Santa Casa. Vítima e testemunhas se dirigiram até a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), confirmado os fatos acontecidos.
Dessa forma, a delegacia prendeu o homem ainda na Santa Casa. Ele está sob escolta e quando tiver melhora no estado de saúde, será encaminhado para o presídio.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Motorista foge após atropelar e matar ciclista na BR-060, em Campo Grande

Adolescente de 12 anos agarra mulher a força na rua; vídeo

DOF apreende carga de cigarros avaliada em R$ 2,6 milhões na fronteira

Após desentendimento com vigilantes, homem é esfaqueado no tórax no Piratininga

Polícias Civis do MS e PR prendem suspeito de divulgar fotos íntimas de adolescente

Trio é preso com cocaína para venda em frente a condomínio no Monte Castelo

Homem tenta separar briga em festa e acaba esfaqueado em Dourados

Durante bebedeira, homens brigam em obra por ciúmes de mulher no Carandá Bosque

Foragido tenta invadir residências e assusta moradores do Jardim Noroeste
