O corpo de Denilson Rodrigues Vargas, de 46 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2), dentro da casa onde morava no bairro Jardim Campo Belo. Ele tinha escoriações pelo corpo e ferimentos no pescoço.
Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita é de que Denilson tenha sido arrastado para dentro da residência após ser morto. O irmão da vítima informou que o homem tem Cirrose Hepática e ficou internado por mais de 40 dias a algum tempo.
Nesta segunda-feira (1°), o irmão de Denilson teria recebido um dinheiro e acabou comprando pinga e acabou bebendo demais, pois isso não se lembra de ter visto ou ouvido nada. Lembra-se apenas de ter encontrado ele morto hoje cedo. Ele contou ainda que a vítima tinha o costume de sair para beber em bares da região.
Sem pericia, a equipe policial conseguiu identificar marcas no esquerdo, lesões nas mãos e nos pés após ter sido morto e na região do pescoço. Na residência havia ainda sinais de que o cadáver tivesse sido arrastado de fora para dentro da casa.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como homicídio simples e será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atiradores invadem casa e assassinam jovem com 12 tiros na Moreninha

JD1TV: Após dois acidentes, Antônio Maria Coelho tem trânsito lento

Homem morre após ter cabeça esmagada por micro-ônibus em Paranaíba

"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido

Começa hoje prazo para cadastro de armas de fogo no Sinarm

Traficante contrata corrida de aplicativo para transportar droga e é preso

JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Adolescente foge de moto, aponta arma e morre em confronto com a PM na Capital
