Um homem identificado como Jader Alves Corrêa morreu após ser emboscado por um grupo, agredido e esfaqueado na manhã deste sábado (8), na região do bairro Danúbio Azul.
A equipe de plantão da Depac Cepol foi acionada no local, e vizinhos contaram que por volta das 4h da manhã ouviram uma gritaria na rua e logo depois várias pessoas saíram correndo, deixando o corpo da vítima já sem vida.
Imagens de câmeras de segurança entregues à Polícia Civil mostram pelo menos seis pessoas agredindo a vítima, dentre eles, um homem armado com uma faca, também utilizada para ferir Jader.
Os autores agrediram a vítima com uso de objetos e com socos e chutes. A perícia constatou que ele morreu em decorrência de múltiplas lesões pela cabeça e tórax, causadas com o uso de objetos perfuro contusos.
No local, a Polícia recolheu 1 capacete com manchas de sangue, 1 bainha na cor preta usada para acondicionar faca e 1 casaco na cor escura também com manchas de sangue, além de 1 celular possivelmente de propriedade da vítima.
O padrasto de Jader compareceu no local para fazer o reconhecimento e alegou que o enteado era usuário de drogas e tinha várias inimizades pelo bairro.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada, ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificulte a defesa da vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Peão é encontrado morto em fazenda de Paraíso das Águas

Músico que agrediu jornalista se entrega à polícia

Polícia Civil deflagra operação para investigar suposto atentado contra ex-prefeita de Jardim

Professor morre dentro de universidade após passar mal e sofrer infarto na Capital

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão no centro de Nova Andradina

Motorista é preso ao ser flagrado transportando drogas em caminhão

Homem usa machadinha para agredir esposa após bebedeira em Dourados

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço
