Henrique Rogerio Gialdi Goncalves, de 21 anos, foi assassinado a facadas após invadir uma casa durante a noite de domingo (25), na rua Otalino Ferreira de Lima, em Maracaju. O autor do crime, de 42 anos, acredita que a vítima teria ido até o local para mata-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, Henrique seria ex-marido da atual namorada do autor. Na noite de ontem, o homem estava dormindo com a companheira quando ouviu alguém quebrando a janela e saiu já portando a faca.
Ao verificar, foi surpreendido pela vítima que teria avançado em sua direção. Durante a luta corporal na varanda da casa, Henrique foi atingido por ao menos quatro facadas na região do peito e na cabeça.
Depois de ser esfaqueado, a vítima ainda saiu da residência, mas acabou caindo no portão. O autor chamou o Corpo de Bombeiros para tentar socorrer Henrique, pois não queria que o mesmo viesse a óbito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos morrendo na unidade de saúde.
Ainda conforme o registro policial, o autor estava em estado de pânico. Ele apresentou a arma usada na briga, tendo ela aproximadamente 18 cm de comprimento. Para a polícia, ele disse acreditar que Henrique teria ido até o local para mata-lo, pois o mesmo não aceita o fato de ex se envolver com outras pessoas.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o caso foi registrado como homicídio simples.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF mira em grupo especializado no tráfico internacional de armas

Homem é encontrado boiando nas águas do Rio Taquari

Homem é esfaqueado 15 vezes pelo sobrinho em Corumbá

Familia de Centopeia? Dupla é presa furtando chinelos em loja do centro da Capital

Carreta carregada com derivado de petróleo pega fogo na BR-262

Homem é preso por oferecer 'bolachinha' para conseguir estuprar menino de 4 anos

Mais de 3 toneladas de maconha é apreendida em ação conjunta da PRF com o Exército

Carro usado em sequestro de mulher na fronteira é encontrado queimado

Gritando por socorro, irmãos são resgatados vivendo em meio ao lixo em apartamento
