Uma ‘briga de trânsito’ terminou com a morte de Siriu Gauto Ferreira, após ele ser esfaqueado várias vezes durante a noite de quarta-feira (23), Avenida Luiz Fiuza Lima, em Água Clara. O autor estava no mesmo carro que a vítima.
Conforme o Portal Água Clara, uma testemunha contou que ele estava em um carro com outras quatro pessoas. Em determinado momento, o veículo parou de funcionar por conta de uma ‘pane seca’ – causada pela falta de combustível.
Diante da situação, as pessoas que estavam dentro do carro começaram a brigar por motivo fúteis. Com a confusão de agravando, os ocupantes desceram do veículo dando continuidade ao ‘bate-boca’ no meio da rua.
Siriu então passou a brigar com um homem, identificado como ‘Alemão’. Durante a discussão, o autor pegou uma faca e desferiu diversos golpes na vítima, que caiu já praticamente sem vida.
Ainda de acordo com o site, a testemunha contou que estava dormindo quando tudo aconteceu, apenas acordando quando a vítima já estava ao solo. Antes de fugir, ‘Alemão’ teria pedido por ajuda dizendo: “Eu não sei aonde é o alojamento, me ajuda porque acabei de estragar minha vida”.
A Polícia Militar fez diligências pelo alojamento, localizando o autor que resolveu se entregar sem apresentar resistência. Ele chegou ainda a levar as equipes policiais até o local onde havia jogado a faca.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram até a cena do crime, para fazer as apurações iniciais sobre a ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista dorme ao volante e bate caminhão em carreta estacionada

Homem é morto com facada no pescoço durante briga em praça de Corumbá

Vendedor fica preso às ferragens e morre após grave acidente na MS-386

Mulher descobre que a filha de 10 anos está sendo abusada pelo avôdrasto em Terenos

Trabalhador morre ao ser atropelado por pá carregadeira em mineradora de Terenos

Casa fica completamente destruída após incêndio em Corumbá

Um morre e dois ficam feridos em tiroteio entre plantadores de maconha na fronteira

Corpo de adolescente é encontrado no Rio Aquidauana após três dias de buscas

Homem é espancado com barra de ferro por dono de bar na Mata do Jacinto
