Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos, morreu ao ser baleado várias vezes pelo sogro, Rolf Ferndinand Matzkeit, de 62 anos, durante uma briga familiar ocorrida na madrugada de segunda-feira (10), em Sonora.
Conforme as informações policiais, familiares confirmaram para a Polícia Civil que houve um desentendimento entre o autor os parentes em uma propriedade rural. Durante a discussão, a esposa e a filha do suspeito conseguiram fugir, restando apenas ele e o genro, Miraci.
Horas depois, Rolf chegou ao hospital dirigindo uma camionete com a vítima já ferida por disparos de arma de fogo. Miraci não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em depoimento à polícia, a filha do suspeito afirmou que, após deixar a propriedade, fez uma ligação para o pai, que teria confessado ter tentado matá-lo por três vezes.
Rolf Ferdinand fugiu do hospital minutos após a chegada no hospital, mas acabou sendo preso durante esta terça-feira, pouco antes do enterro da vítima.
Rolf está com um hematoma no olho. Durante o auto de prisão em flagrante, que será feito na Delegacia de Coxim, ele deve ser submetido a exames.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Homem é morto a tiros em estrada 'abandonada' do Jardim Colúmbia

JD1TV: Vídeo mostra usuário de drogas sendo baleado na Nhanhá

AGORA: Usuário de drogas é baleado várias vezes na Nhanhá

Homem é encontrado morto em casa após vizinhos sentirem sua falta em Dourados

Diretora de escola do Coophasul é ameaçada por integrante de facção criminosa

Jovem que atirou no rival durante briga por dívida de drogas é preso em MS

Funcionário da Águas Guariroba é agredido por morador do Bairro São Bento

Polícia Federal deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil na internet

Investigada por estelionato, mulher é presa pelo Garras em Campo Grande
