Adriano de Oliveira, 39 anos, foi preso por violência doméstica contra Cleunice Alves dos Santos, 41 anos, na noite de quarta-feira (9), em Glória de Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal já morava junto a cerca de um ano e após o marido ter bebido, deu um soco na boca da esposa sem motivo algum.
Segundo a vítima, Adriano começou agredi-la sem dizer nada com vários socos no rosto ao ponto de quebrar um dente dela, e que essa não seria a primeira vez que em que marido a agrediu.
Cleunice procurou a Delegacia de Polícia Civil, com o rosto apresentando vermelhidão, devido às agressões do homem. Após o registro do boletim de ocorrência, ela seguiu para o hospital para exame de corpo de delito.
Enquanto a mulher estava no exame, o marido foi atrás dela e acabou sendo preso em flagrante pelos policiais e encaminhado para a Delegacia. Segundo informações dos militares, o agressor aparentava ainda estar bêbado, e responderá pelo crime de lesão corporal violência doméstica.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Discussão em ônibus se estende a terminal e jovem é esfaqueado no pescoço na Capital

AGORA: Motociclista tenta podar carro em rotária e causa acidente na Mato Grosso

Mulher é presa por estelionato após aplicar golpe em farmácia e perfumaria da Capital

Cinco pessoas são presas por fazer 'gato' na luz em Campo Grande

Devendo R$ 70 mil para contrabandistas, jovem finge o próprio sequestro em Ponta Porã

Dupla que matou homem a tiros em Ponta Porã é presa tentando fugir de MS

Passageiro de ônibus é preso transportando cocaína de Corumbá para Miranda

Policial que atirou em motociclista no Aero Rancho é afastado do cargo

Criança de 6 anos morre após pote com álcool explodir em São Gabriel do Oeste
